05
Fev 07

Bijus Claudia

Surgiu em 2006 como forma de entretenimento. Comecei por fazer as minhas próprias bijuterias. As pessoas amigas foram gostando bastante, e daí surgiu a ideia de criar uma "loja on-line" e poder dar conhecer o meu trabalho. No meu site poderá encontrar a maior parte dos meus produtos. Passe pelo http://bijusclaudiacriativo.no.sapo.pt 

Em 2007 resolvi dar mais um passo nas novas tecnologias e criei este blog. Aqui dou a conhecer em primeira mão e em cima da hora as novidades que estou a criar. No caso de querer adquirir um produto, passe pelo site na parte das encomendas ou deixe o seu contacto no blog.

 

publicado por bijusclaudiacriativo às 13:15
tags:

6 comentários:
Olá amiga!
É só para te felicitar pelo teu blog e tb pelo teu site. Já vi as novidades e gostei mto dos ganchinhos e daqueles colares novos que tás a fazer! Um dia destes passamos às encomendas! Já divulguei também o site.
Um beijinho,

Natália
Natália Sousa a 28 de Fevereiro de 2007 às 14:57

Ola Natália, ainda bem que gostaste das novidades, aguardo a encomenda :)

Beijoquitas

Amiguita,

Sempre em grande... com novidades fresquinhas... Bom negócio... inhitos ...

Catarina
Catarina a 1 de Março de 2007 às 21:26

Ola Amiga... Obrigada pelo teu comentário vai me visitando...

beijocas

ola e so para dizer que tens peças lindas e que tal como tu, tambem trabalho com fimmo, e adoro. beijo e continua
rita ferro a 30 de Maio de 2007 às 12:27

Obrigada pelo comentário...

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
16
17

18
19
20
22
24

26
28


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

Bijus Claudia

blogs SAPO